How Much You Need To Expect You'll Pay For A Good quais is melhores locais para acampar no ceará

Mesmo sendo um dos lugares mais cobiçados na Bahia, com resorts e muitas festas luxuosas, Trancoso ainda conserva uma atmosfera hippie que exala aquela sensação de calmaria por todos os lados. Localizada a 600 km de Salvador, a cidade tem 278 km² e cerca de 12 mil habitantes, que tiram renda do artesanato e do turismo, a principal atividade econômica da região.

Suas duas paixões são o Brasil e a Natureza e não é por acaso que o seu principal objetivo de vida é levar as pessoas para conhecer as belezas naturais do Brasil.

O que acha de convidar os seus amigos, familiares ou o amor da sua vida para acampar em community sofisticado?

Arraial do Cabo oferece diversas atividades para os amantes da natureza: passeios de mergulho e snorkeling, excursões de pesca e passeios de barco são apenas alguns exemplos. Você também pode fazer trilhas e passeios de quadriciclo, e descobrir paisagens realmente encantadoras.

O incrível Pageant de blues e jazz de Guaramiranga rola entre os meses de Março e Abril. A região chega a registrar 12ºC durante os meses de Novembro e Dezembro - o “inverno” cearense.

A praia de canoa quebrada também conta com passeios de buggy a e voos duplos de parapente acima das falésias.  Seu preço médio varia entre R$a hundred and eighty a R$350 a depender da quantidade de pessoas, lembrando que abaixo de 7 anos é grátis.

A apenas 100km da money, Guaramiranga é uma cidade de pouco mais de 5mil habitantes, com suas casinhas coloridas antigas e ruas ladrilhadas. O parque das cachoeiras, e o mirante do Pico alto, com uma das melhores vistas da região, atraem viajantes que curtem sair do roteiro comum. 

A linda e relaxante piscina da hospedagem também garante o lazer e o repouso. A propriedade é exclusiva para maiores de 18 anos, o que ajuda a criar a atmosfera intimista e sossegada, ideal para viver momentos românticos a dois.

Confesso que o mar de Morro Branco mesmo nem me atraiu muito. O que me deslumbrou mesmo foram os tons alaranjados e brancos das falésias em contraste com o mar. Certamente são as falésias mais lindas que já vi no Brasil.

Curtir um passeio de buggy onde curte uma lagoa, desce de tirolesa em lagoas e vê torres de parques eólicos de perto.

Mesmo para quem possui carro tracionado e deseja se arriscar passeando por conta própria, vale o alerta de que é preciso da ajuda de um guia para chegar a essa praia, uma vez que não existe sinalização e é perigoso se perder em meio às dunas sem sinal de celular ou GPS.

Localizada a 90 km de Recife fica a Praia dos Carneiros, uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

Foto: Wikimedia Commons Quixadá é o destino mais procurado pelos aventureiros no inside do Ceará, devido a suas trilhas e escaladas que agradam os turistas em busca de aventura. Comece pela Pedra da Galinha Choca, que garante uma vista impressionante da região e depois aproveite tudo o que a Serra do Estevão tem a oferecer.

Localizada a fifty quilômetros de Canoa Quebrada, a Praia de Ponta Grossa conta com enormes falésias vermelhas e algo realmente muito surpreendente: existe uma fonte de água doce em meio a praia que pode ser percebida quando a verifique aqui maré está baixa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *