An Unbiased View of quais is melhores locais para acampar no ceará

Para relaxar de tanta adrenalina, nada melhor que mergulhar na Lagoa de Cauípe ou sentar-se nas areias da praia para apreciar as pipas coloridas de kitesurf flanando no céu azul.

A Aloha Village Bangalôs se destaca por ser uma pousada pé na areia que integra muito bem a natureza a elementos rústicos cheios de charme.

Estou programando minhas férias para Dezembro e comecei a pesquisar Natal Rn. Eu e minha esposa gostaríamos de combinar na mesma viagem alguns destinos turísticos.

Arraial do Cabo oferece diversas atividades para os amantes da natureza: passeios de mergulho e snorkeling, excursões de pesca e passeios de barco são apenas alguns exemplos. Você também pode fazer trilhas e passeios de quadriciclo, e descobrir paisagens realmente encantadoras.

There might be a concern Along with the Instagram entry token that you will be employing. Your server may additionally be not able to connect with Instagram at the moment.

Com foco full no turismo comunitário — quando turistas se hospedam nas casas dos moradores da comunidade —, Caetanos é um pequeno vilarejo habitado por pouco mais de 250 famílias que sobrevivem do turismo, da pesca e do artesanato.

Depois de percorrer as dunas a bordo de um buggy, com ou verifique aqui sem emoção, os turistas relaxam com um banho de mar e desfrutam da culinária regional. Ao cair da noite as ruas ficam agitadas e não à toa ganha o apelido de Broadway do Nordeste. Encontre aqui sua hospedagem em Aracati.

O Eco Vacation resort Vento Leste fica a 1 km da vila de Jericoacoara e oferece casas inteiras ou suítes, todas com ar-condicionado.

Ó linda, Olinda! A pequena e famosa cidade vizinha da grande Recife costuma aparecer nos noticiários pelo menos uma vez por ano: no Carnaval, com seus famosos bonecos e o frevo tomando conta das suas ladeiras.

As piscinas de Porto de Galinhas são um refúgio para diversas espécies de peixes que deslizam calmamente para a alegria dos turistas mais curiosos.

Mesmo para quem possui carro tracionado e deseja se arriscar passeando por conta própria, vale o alerta de que é preciso da ajuda de um guia para chegar a essa praia, uma vez que não existe sinalização e é perigoso se perder em meio às dunas sem sinal de celular ou GPS.

E se nesse ano o carnaval cair em março, ainda temos as sugestões de lugares para viajar e curtir a folia.

Considerada uma das mais belas e populares praias do litoral oeste do Ceará, a Praia do Cumbuco é um dos melhores lugares do Brasil para praticar esportes de vento, como o Kit Surf.

Crie uma conta grátis na Worldpackers para encontrar experiências de voluntariado perfeitas para você e ter acesso a descontos de viagem exclusivos!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *